Goiás

Adolescente mata irmão de 7 anos com tiro acidental de espingarda em Ipameri

POR Jornal Somos | 13/08/2019
img/noticias/Adolescente mata irmão de 7 anos com tiro acidental de espingarda em Ipameri
U

Um menino de 7 anos morreu em uma fazenda na zona rural do município de Ipameri, a 200 quilômetros de Goiânia, após levar um tiro acidental de espingarda no rosto por parte do irmão mais velho, de 17 anos, que havia pegado a arma para mostrar para a criança. O trágico ocorrido foi registrado na noite da última segunda-feira (12/8).

 

De acordo com informações do Corpo de Bombeiros, a morte aconteceu numa fazenda às margens da GO-213, próximo a ponte sobre o Rio Veríssimo, em Ipameri.

 

O tenente Geovane conta que a corporação foi acionada por volta das 20h50 de ontem. Segundo ele, o adolescente de 17 anos, ciente de onde ficava guardada uma espingarda na fazenda, pegou a arma para mostrar ao irmão menor, de apenas 7 anos.

 

No manuseio da arma, o jovem acabou disparando acidentalmente contra a criança, atingindo-a no rosto. Conforme apurado pelo Dia Online, o menino foi atingido embaixo do olho direito, no rosto. A morte foi instantânea.

Jornal Somos

Jornal Somos

Jornal online com a missão de produzir jornalismo sério, com credibilidade e informação atualizada, da cidade de Rio Verde e região.

COMPARTILHE:

INSCREVA-SE

Cadastre seu e-mail e fique por dentro de todas as notícias do Brasil e do mundo com publicações realizadas pelos melhores jornalistas do Brasil. A plataforma inteligente do Jornal SOMOS oferece o melhor do conteúdo jornalístico exclusivo para você.

ENVIAR
Obrigado por se inscrever em nosso site. Aguarde novidades!
Jornal Somos
ACOMPANHE AS NOSSAS REDES