quinta-feira, 28 de março de 2024

Goiás

Ação Cidadã em Jataí oferece 20 serviços gratuitos

POR Jornal Somos | 30/07/2018

Governo do Estado e Prefeitura de Jataí realizam em parceria mais uma edição do Programa Ação Cidadã.

Ação Cidadã em Jataí oferece 20 serviços gratuitos
O

O Governo do Estado de Goiás, por intermédio da Secretaria Cidadã em parceria com a Prefeitura Municipal, promove hoje (30) e amanhã (31) o Programa Ação Cidadã em Jataí.


Estão sendo oferecidos mais de 20 serviços gratuitos, como emissão de 1º e 2º via de CPF, RG, Certidão de Nascimento, Passaporte do Idoso e Passe Livre do Deficiente, reunião com beneficiários do Renda Cidadã e Bolsa Família, além de corte de cabelo, orientações sobre empreendedorismo, fotografias 3X4, recreação para crianças e adolescentes, distribuição de mudas, atendimentos médicos, dentre outros. O evento iniciou as 8h e vai até as 17h.

O Ação Cidadã também conta com apoio de outras entidades sendo elas, Secretaria de Estado de Gestão e Planejamento – SEGPLAN; Secretaria da Mulher, do Desenvolvimento Social, da Igualdade Racial, dos Direitos Humanos e do Trabalho – SEMDIT; Serviço Brasileiro de Apoio às Micro e Pequenas Empresas – SEBRAE; Organização das Voluntárias de Goiás – OVG; Departamento Estadual de Trânsito – DETRAN; Secretaria de Meio Ambiente, Recursos Hídricos, Infraestrutura, Cidades e Assuntos Metropolitanos – SECIMA; Banco do Povo; Agência Goiana de Regulação, Controle e Fiscalização de Serviços Públicos – AGR; Indústria Química do Estado de Goiás –IQUESGO; Agência Goiana de Assistência Técnica, Extensão Rural e Pesquisa Agropecuária – EMATER e Centro de Referência Medicina Integrada Complementar – CREMIC.

Jornal Somos

Jornal Somos

Jornal online com a missão de produzir jornalismo sério, com credibilidade e informação atualizada, da cidade de Rio Verde e região.

COMPARTILHE: