quinta-feira, 25 de abril de 2024

Goiás

Abono Salarial: o prazo está acabando

POR Jornal Somos | 25/06/2018

O último dia para sacar é nessa sexta-feira, 29

Abono Salarial: o prazo está acabando

Foto: FreeImages

O

Os goianos que ainda não sacaram seu abono salarial devem correr já que o dia final para o resgate do valor é nessa sexta-feira, dia 29. Segundo dados do Ministério do Trabalho, mais de 55 mil goianos ainda não sacaram o benefício e se o saque não for realizado até o fim do prazo, todos correm o risco de perder o dinheiro.

O abono salarial é liberado para todos que tiverem trabalhado com carteira assinada em 2016, sendo proporcional ao tempo. Se o mesmo tiver trabalhado no ano inteiro, o valor será de R$954,00, ou seja, um salário mínimo.

Os trabalhadores que não souberem se tem direito ao benefício podem consultar nas agências do Banco do Brasil ou da Caixa Econômica Federal, sendo que os funcionários de empresas privadas só podem consultar pelo último banco. A consulta pode ser feita presencialmente, pelo telefone 0800 726 0207 ou pelo site, clicando aqui.

Jornal Somos

Jornal Somos

Jornal online com a missão de produzir jornalismo sério, com credibilidade e informação atualizada, da cidade de Rio Verde e região.

COMPARTILHE: