sexta-feira, 19 de abril de 2024

Goiás

Abertas inscrições para editais do Fundo de Arte e Cultura 2018

POR Jornal Somos | 20/12/2018
Abertas inscrições para editais do Fundo de Arte e Cultura 2018
A

A Secretaria de Educação, Cultura e Esporte (Seduce) abre hoje, 19, as inscrições para o Edital 2018 do Fundo de Arte e Cultura. Interessados podem se inscrever gratuitamente até o  próximo dia 6 de fevereiro pelo site do FAC, clicando aqui.  Podem se candidatar pessoa física, jurídica e microempreendedor individual.

 

Para se inscrever, o candidato deve realizar um cadastro ou atualizar os dados se já for cadastrado, ler atentamente o edital e o Anexo I e inserir as informações do projeto. Para melhor fluidez ao digitar o projeto, o FAC orienta que os proponentes não acessem a plataforma de inscrição ao mesmo tempo e que salvem constantemente enquanto estão inserindo informações.

 

Para a seleção, são considerados o currículo e experiência da equipe técnica; a coerência com o objeto proposto no edital; a relevância para a cultura local e a disseminação da mesma para outros Estados e Países; a capacidade de difusão e democratização da cultura; o fortalecimento da cadeia produtiva; a capacidade de execução do projeto; oferecer cultura e arte de qualidade e formar público (vide edital).

 

Este ano, o FAC inclui a candidatura com o nome social e o reconhecimento da identidade de gênero de travestis e transexuais na inscrição e divulgação de resultados dos editais. Para isso, basta preencher atentamente o formulário de cadastro.

 

Jornal Somos

Jornal Somos

Jornal online com a missão de produzir jornalismo sério, com credibilidade e informação atualizada, da cidade de Rio Verde e região.

COMPARTILHE: