sexta-feira, 19 de abril de 2024

Goiás

3º Encontro Estadual dos Empreendedores do Leite será em Goiânia

POR Jornal Somos | 23/10/2018
3º Encontro Estadual dos Empreendedores do Leite será em Goiânia

FAEG

A

A Federação da Agricultura e Pecuária de Goiás (Faeg), em parceria com o Serviço Nacional de Aprendizagem Rural (Senar Goiás) e o Serviço de Apoio às Micro e Pequenas Empresas (Sebrae Goiás), realizará no dia 8 de novembro, em Goiânia (GO), o 3º Encontro Estadual dos Empreendedores do Leite. Voltado para produtores, empreendedores, representantes de laticínios, técnicos, estudantes e demais pessoas ligadas à cadeia leiteira em Goiás, o evento busca discutir a competitividade e coordenação setorial da cadeia láctea.

 

Serão discutidos temas como a competitividade do leite brasileiro; instrumentos e ferramentas para harmonização da relação produtor e indústria; entraves para exportação; qualidade do leite como fator de competitividade; ganhos de produtividade como mecanismo de redução de custo e proteção de preços, etc. O evento ocorrerá no dia 8 de novembro, no auditório da Faeg, das 7h30 às 17h.

 

 

Os interessados em participar do encontro poderão se inscrever por meio deste link.  A inscrição é gratuita.

Jornal Somos

Jornal Somos

Jornal online com a missão de produzir jornalismo sério, com credibilidade e informação atualizada, da cidade de Rio Verde e região.

COMPARTILHE: