Brasil

Xuxa revela que seu relacionamento com Pelé foi cheio de traições

POR Jornal Somos | 13/02/2020
img/noticias/Xuxa revela que seu relacionamento com Pelé foi cheio de traições

Reprodução / Portal Rádio Repórter

A

A apresentadora Xuxa contou, em entrevista ao canal de Matheus Mazzafera no Youtube, que foi traída diversas vezes pelo ex-jogador de futebol Pelé, quando eles namoraram nos anos 1980.

 

 

“A minha primeira relação, que durou seis anos, foi com o Pelé, todo mundo sabe. Eu era traída de cabo a rabo. Muito, mas muito. A ponto de eu chegar, olhar para ele, e estar de batom [de outra pessoa]”, afirmou a apresentadora.

 

 

Em seguida, Xuxa revelou mais: “Uma atrás da outra. Era normal pra ele. Falava assim: ‘As mulheres querem ficar com o Pelé’. Como eu era muito novinha, não tinha experiência nenhuma. O que ele falava para mim achava que era verdade”.

 

 

O jogador e a apresentadora possuem 23 anos de diferença de idade. Na época do relacionamento, Xuxa tinha apenas 18 anos.

 

 

“Ele chegava em casa e falava: ‘Pelé ficou com fulana de tal. Guarda bem esse nome que vai ser uma pessoa muito conhecida”, conta. Segundo ela, Pelé fazia comentários sobre si, falando na 3ª pessoa, como se justificasse tais atitudes porque era a personalidade, a pessoa pública, quem estava em ação.

 

 

Confira na íntegra o vídeo em que Xuxa afirma ter sofrido diversas traições de Pelé:

 

Jornal Somos

Jornal Somos

Jornal online com a missão de produzir jornalismo sério, com credibilidade e informação atualizada, da cidade de Rio Verde e região.

COMPARTILHE:

INSCREVA-SE

Cadastre seu e-mail e fique por dentro de todas as notícias do Brasil e do mundo com publicações realizadas pelos melhores jornalistas do Brasil. A plataforma inteligente do Jornal SOMOS oferece o melhor do conteúdo jornalístico exclusivo para você.

ENVIAR
Obrigado por se inscrever em nosso site. Aguarde novidades!
Jornal Somos
ACOMPANHE AS NOSSAS REDES