sexta-feira, 19 de abril de 2024

Brasil

Vasco pode livrar hoje (02) os três cariocas do rebaixamento

POR Jornal Somos | 02/12/2019
Vasco pode livrar hoje (02) os três cariocas do rebaixamento

Ilustração

N

Nove partidas da 36º rodada do Campeonato Brasileiro foram disputadas neste final de semana, com resultados que começam a desenhar os posicionamentos finais da competição. A única briga que ainda parece se estender, é a do rebaixamento, principalmente porque o único jogo que falta para fechar a rodada é o do Cruzeiro, primeiro time dentro do Z4 e praticamente o único com chance de sair dele.

 

O cenário é este porque dois times já estão matematicamente rebaixados, o Avaí que ontem empatou com o Fluminense e a Chapecoense que perdeu para o Santos. O CSA é o antepenúltimo colocado e encaminhou seu rebaixamento ao ser derrotado pelo Bahia, ainda é possível alcançar o Ceará, primeiro time fora da zona e que empatou com o Athlético-PR, porém, os alagoanos precisam reverter um saldo de 26 gols a mais que os cearenses têm e ainda torcer para que Cruzeiro e Ceará perca todas as partidas que jogarem.

 

O jogo entre Vasco e Cruzeiro, logo mais às 20h, é de extrema importância, já que uma vitória cruzmaltina livra matematicamente os três cariocas do rebaixamento, mas uma vitória mineira ainda deixa ambos com riscos matemáticos.

 

 

Na parte de cima do campeonato, o Flamengo venceu novamente o Palmeiras, enquanto o Grêmio goleou o São Paulo, o Internacional bateu o Botafogo, Fortaleza derrotou o Goiás fora de casa e o Atlético-MG triunfou diante do Corinthians.

 

Confira os resultados:

Avaí 1x1 Fluminense

Santos 2x0 Chapecoense

CSA 1x2 Bahia

Ceará 1x1 Athlético-PR

Palmeiras 1x3 Flamengo

Grêmio 3x0 São Paulo

Botafogo 0x1 Internacional

Goiás 1x2 Fortaleza

Atlético-MG 2x1 Corinthians

 

Jornal Somos

Jornal Somos

Jornal online com a missão de produzir jornalismo sério, com credibilidade e informação atualizada, da cidade de Rio Verde e região.

COMPARTILHE: