quinta-feira, 25 de abril de 2024

Brasil

TOP10 Brasil: Marília Mendonça assume o topo da parada

POR Jornal Somos | 12/09/2018

Ciumeira, faixa gravada no Pará para o projeto "Todos os Cantos", consegue o 1º lugar da semana

TOP10 Brasil: Marília Mendonça assume o topo da parada

Reprodução/YouTube

T

Terça-feira é dia de TOP10! Com a liderança, temos Marília Mendonça, que estava em nono lugar na última edição do TOP. Em décimo, continua Romance com Safadeza, marcando 1 mês em tal posição. Também temos uma pequena queda do trio Melim e a queda de uma das três músicas com Anitta em comparação com a última semana. Confira o TOP10 completo abaixo:

 

10. Wesley Safadão, Anitta - Romance com Safadeza (=)

Provando que estabilidade é tudo, a música de Wesley Safadão hoje completa um mês e uma semana na décima posição, relutante em não deixar o ranking dos campeões em audiência na música brasileira. À essa altura do campeonato, não preciso nem explicar a faixa, já que você certamente já ouviu pelo menos uma vez. Será que semana que vem a música finalmente sai da parada?

 

9. Ananda, Joker Beats - Quero que tu Vá (-3)

Mesmo que seja ótimo enquanto esteve aqui, infelizmente a música de maior sucesso de Ananda parece estar saindo do TOP10. A Jornalista de 26 anos conseguiu o sucesso com a letra sincera e a parceria já desde o início de sua carreira com Joker Beats, pseudônimo do MC Koringa.

 

8. Jorge & Mateus - Propaganda (-3)

Uma outra música que caiu bastante na parada foi Propaganda, de Jorge e Mateus. A música lançada em março já conta com 250 milhões de visualizações no YouTube e é considerada fofa (apesar de ser meio possessiva).

 

7. Anitta - Medicina (=)

Anitta se mantém em sétimo lugar com Medicina, música em espanhol que tem como público toda a América Latina. Lançada em 20 de julho, passou por um mês competindo contra Veneno, mas foi escolhida pela mensagem otimista e "destinada para crianças", já como forma de preparar o terreno pro desenho animado da cantora que estreará em breve.

 

6. Clau, CortesiaDaCasa, Haikaiss - Pouca Pausa (+2)

Clau, assessorada de Anitta, consegue nessa semana uma posição melhor que a sua empresária, ficando em sexto lugar com Pouca Pausa, parceria com os fenômenos do rap nacional CortesiaDaCasa e Haikaiss. Dependendo de seu desempenho durante a semana, é mais que provável que ela consiga a sua posição mais alta no TOP10 na próxima semana.

 

5. Matheus & Kauan, Anitta - Ao Vivo e A Cores (-3)

Assim como Propaganda e Quero que Tu Vá, Ao Vivo e A Cores também cai 3 posições, sendo a primeira vez em 4 semanas que ela não está no pódio. A música apesar de ser de uma dupla sertaneja, possui um ritmo voltado pro pop e trap, sendo esse o fator que mais fez ela crescer: a inovação.

 

4. Melim - Meu Abrigo (-3)

O trio de irmãos sai do primeiro lugar mas se mantém em uma ótima posição, sendo um dos maiores sucessos de artistas ou bandas que conseguiram as suas repercussões em reality shows. Outro item peculiar é que mesmo sendo um sucesso enorme, a faixa ainda conta com 33 milhões de acessos, podendo se tornar um sucesso ainda maior conforme for conseguindo reconhecimento.

 

3. Dennis DJ, MC G15 - Só Você (+1)

A famigerada declaração de amor pelo bumbum da parceira ganha uma posição nessa semanba, sendo o único funk no pódio dessa semana. É a volta do MC G15 aos holofotes após um breve sumiço após o sucesso de "Deu Onda", viral de 2017.

 

2. Zé Neto & Cristiano - Largado às Traças (+1)

Dando um show de permanência e persistência, a música continua subindo e descendo mas nunca saindo do pódio e mesmo com a letra cheia de sofrimento, continua animando o brasileiro e sendo muito reproduzida. Medalha de prata para a dupla!

 

1. Marília Mendonça - Ciumeira (+8)

Subindo oito posições nessa semana, a música de Marília gravada no Pará para o projeto Todos os Cantos chega na medalha de ouro. O projeto em questão se trata da gravação de cada faixa em um show surpresa em algum lugar do Brasil para depois juntar todos e lançar o material compilado.

Jornal Somos

Jornal Somos

Jornal online com a missão de produzir jornalismo sério, com credibilidade e informação atualizada, da cidade de Rio Verde e região.

COMPARTILHE: