quinta-feira, 18 de abril de 2024

Brasil

TOP10 Brasil: Anitta volta ao primeiro lugar com Medicina

POR Jornal Somos | 21/08/2018

MC G15 entra no Top, Ananda e Clau continuam marcando presença

TOP10 Brasil: Anitta volta ao primeiro lugar com Medicina

Foto: Roberto Filho/Brazil News

N

Nessa semana, Anitta continua comparecendo 3 vezes no nosso Top 10, pegando o último e primeira colocações, sendo sozinha ou em parceria com o Wesley Safadão. Ananda continua na sexta posição, Ludmilla caiu mais de 10 posições, saindo do nosso TOP e MC G15 entra pela primeira vez. Confira a lista completa abaixo:

 

10. Wesley Safadão, Anitta - Romance com Safadeza (=)

Com a colaboração que mistura forró, pop e funk, Wesley e Anitta conseguem manter o sucesso estrondoso com a faixa lançada em abril que já acumula mais de 50 milhões de plays no Spotify e mais de 185 milhões de acessos no Youtube.

 

9. Drake - In My Feelings (-1)

Após aparecer aqui no TOP10 Mundial em primeiro lugar e ser o primeiro artista internacional ao entrar no TOP10 Brasil do Jornal Somos, Drake cai algumas posições mas está presente em mais uma edição. Viralizando com o #InMyFeelingsChallenge, onde as pessoas dançavam ao lado de seus carros, ele conseguiu virar um sucesso no Brasil também até mesmo na época que estamos, onde felizmente estamos valorizando o nosso cenário nacional.

 

8. Dennis DJ, MC G15 - Só Você (novo)

Após fazer um sucesso estrondoso com "O Pai te Ama", MC G15 está de volta com esse funk "super romântico", onde ele declara todo o seu amor pelo bumbum de sua companheira.

 

7. Clau, CortesiaDaCasa, Haikaiss - Pouca Pausa (+2)

Clau, assessorada de Anitta, está conseguindo o reconhecimento e fama que tanto desejou. Na colaboração com os rappers CortesiaDaCasa e Haikaiss, ela está conseguindo bons números e consegue subir duas posições, pegando o sétimo lugar dessa semana.

 

6. Ananda, Joker Beats - Quero que Tu Vá (=)

A novata do funk/pop brasileiro e estudante de jornalismo ao ser sincera (até demais) na faixa "Quero que Tu Vá", caiu nas graças do povo e de alguns digital influencers e agora é um sucesso! Ela mostra que não está ligando mais para a pessoa sem perder a classe e sem descer do salto e por toda essa coragem e autenticidade, sua presença no sexto lugar é mais que merecida.

 

5. Jorge & Mateus - Propaganda (=)

E foi com muitos ciúmes que Jorge & Mateus conseguiram ser um sucesso no Brasil. "Tá doido que eu vou fazer propaganda de você?", eles perguntam. Eles conseguiram manter o quinto lugar que conquistaram na semana passada e continuam entre os favoritinhos do momento no Brasil.

 

4. Zé Neto & Cristiano - Largado às Traças (=)

A música que vinha saindo do topo, mantém a posição mas ainda tem seus dias contados, com o brasileiro vem recuperando a sua alegria, saindo da condição de "Largado Às Traças" que essa música nos deixou. Mas, para aqueles que insistem em ficar na fossa, aqui vai uma dica: um celular com crédito, um litrão e essa música é tudo o que você precisa pra fazer um estrago na sua vida, desabafando tudo pro ex-namorado lixo.

 

3. Melim - Meu Abrigo (+4)

Com um som parecido com o Natiruts, o trio se carimba como um grande nome do cenário alternativo brasileiro ao aparecer no TOP10 dos mais ouvidos no Brasil e ainda subindo 4 posições em apenas uma semana.

 

2. Matheus & Kauan, Anitta - Ao Vivo e A Cores (=)

E não é que a minha mãe conseguiu manter essa música na segunda posição? Após descobrir ela na semana passada, ela ouve sem parar e conseguiu o número de reproduções suficientes para dar a medalha de prata novamente para essa música.

 

1. Anitta - Medicina (+2) 

Anitta que não tinha conseguido o sucesso inicial tão grande como em suas músicas anteriores com Medicina, aparenta estar dando a volta por cima, ao conseguir o primeiro lugar novamente após 32 dias do lançamento da música.

 

 

 

Jornal Somos

Jornal Somos

Jornal online com a missão de produzir jornalismo sério, com credibilidade e informação atualizada, da cidade de Rio Verde e região.

COMPARTILHE: