sábado, 20 de abril de 2024

Brasil

TOP10 Brasil: Anitta domina a semana

POR Jornal Somos | 31/07/2018
TOP10 Brasil: Anitta domina a semana

Reprodução/YouTube

H

Hoje (31), 11 dias após o lançamento oficial de Medicina em todas as plataformas, apesar de ter um desempenho inferior às últimas faixas da cantora, ainda demonstrou o sucesso e impacto que a Anitta tem no Brasil, aparecendo nessa lista junto à várias outras que tem a participação dela, como Romance com Safadeza e Ao Vivo e A Cores. Tivemos também a estreia de uma música internacional no top: In My Feelings, do Drake e finalmente, Zé Neto e Cristiano dando check-in duplo na lista. Confira os 10 mais tocados abaixo:

 

10 - Wesley Safadão, Anitta - Romance com Safadeza (-5)

A dupla de hitmakers caiu bastante nessa atualização, aparecendo na beira do nosso TOP. Será se eles vão conseguir se manter nos 10 mais tocados da semana que vem? Só o tempo nos dirá.

 

9 - Melim - Meu Abrigo (novo)

Com um som parecido com um reggae misturado, o trio se carimba como um grande nome do cenário alternativo brasileiro ao aparecer no TOP10, junto com Vitor Kley. 

 

8 - Vitor Kley - O Sol (+1)

O novato na indústria musical, após lançar dois álbuns de forma independente, apadrinhado por Armandinho, sobe uma posição com a calminha “O Sol”, lançada no fim do ano passado.

 

7 - Zé Neto e Cristiano - Status que eu não Queria (novo)

A dupla aparece com uma nova faixa no nosso top, além de sofrer levemente com Largado às Traças, agora também sofre intensamente com Status que eu não Queria.

 

6 - MC Bruninho - Jogo do Amor (-3)

Em sexto está o nosso querido MC Bruninho, uma queda de 3 posições em relação à última edição do TOP, que apesar de ter apenas 11 anos, se apaixonou novamente pela pessoa errada e agora tá sofrendo nesse jogo do amor.

 

5 - Jorge e Mateus - Propaganda (-3)

Recentemente envolvidos numa polêmica relacionada à letra que pode ser interpretada como abusiva e machista, a dupla não sofreu maiores impactos com isso e aparece em quinto lugar nessa semana.

 

4 - Zé Neto e Cristiano - Largado às Traças (=)

Um celular com crédito, um litrão e essa música é tudo o que você precisa pra fazer um estrago na sua vida. E muitas pessoas estão fazendo isso já que a canção continua na mesma posição da edição passada, beirando o pódio.

 

3 - Anitta - Medicina (novo)

A nova faixa, que estava competindo com Veneno, outra faixa da cantora, para ser lançada no último dia 20, venceu as votações e agora conquista a medalha de bronze do TOP10 no Jornal Somos. Contando com um clipe que possui crianças de todas as partes do mundo, a faixa conseguiu 10 milhões de visualizações em 24 horas no Youtube.

 

2 - Drake - In My Feelings (novo)

Primeira música internacional a aparecer na história do nosso TOP, o monstro do Rap consegue medalha de prata já em sua estreia. A música continua viral por causa do desafio feito em várias redes sociais, onde as pessoas descem de seus carros para dançar.

 

1 - Matheus e Kauan, Anitta - Ao Vivo e a Cores (=)

Mantendo-se no topo por mais de um mês, a dupla com a contribuição de Anitta é a mais tocada e provavelmente vai continuar marcando presença no top por muitas semanas. 

Jornal Somos

Jornal Somos

Jornal online com a missão de produzir jornalismo sério, com credibilidade e informação atualizada, da cidade de Rio Verde e região.

COMPARTILHE: