quinta-feira, 28 de março de 2024

Brasil

TOP10 Brasil: Ananda entra com os dois pés na porta

POR Jornal Somos | 14/08/2018

Anitta estacionada, entrada de Ananda e 1º lugar de Ludmilla são o destaque da semana

TOP10 Brasil: Ananda entra com os dois pés na porta

Foto: Marcos Mello

N

Nessa semana tivemos a entrada da novata Ananda que com uma letra super sincera e identificável conseguiu a sexta posição, a primeira vez que Ludmilla consegue o primeiro lugar com "Din Din Din" e a Anitta permanecendo no mesmo lugar após uma pequena queda. Confira as mais tocadas do Brasil abaixo:

 

10. Wesley Safadão, Anitta - Romance com Safadeza (=)

Com a colaboração que mistura forró, pop e funk, Wesley e Anitta conseguem manter o sucesso estrondoso com a faixa lançada em abril que já acumula mais de 50 milhões de plays no Spotify e mais de 185 milhões de acessos no Youtube.

 

9. Clau, CortesiaDaCasa, Haikaiss - Pouca Pausa (novo)

Clau, assessorada de Anitta, está conseguindo o reconhecimento e fama que tanto desejou. Na colaboração com os rappers CortesiaDaCasa e Haikaiss, ela está conseguindo bons números e consegue o nono lugar dessa semana.

 

8. Drake - In My Feelings (-6)

Após aparecer aqui no TOP10 Mundial em primeiro lugar e ser o primeiro artista internacional ao entrar no TOP10 Brasil do Jornal Somos, Drake cai algumas posições mas está presente em mais uma edição. Viralizando com o #InMyFeelingsChallenge, onde as pessoas dançavam ao lado de seus carros, ele conseguiu virar um sucesso no Brasil também. Até mesmo Bino, da Rádio Líder 95FM entrou na moda e você consegue ver o resultado no vídeo abaixo:

 

 7. Melim - Meu Abrigo (+1)

Com um som parecido com o Natiruts, o trio se carimba como um grande nome do cenário alternativo brasileiro ao aparecer no TOP10 dos mais ouvidos no Brasil. 

 

6. Ananda, Joker Beats - Quero Que Tu Vá (novo)

A novata do funk/pop brasileiro e estudante de jornalismo ao ser sincera (até demais) na faixa "Quero que Tu Vá", caiu nas graças do povo e de alguns digital influencers e agora é um sucesso! Ela mostra que não está ligando mais para a pessoa sem perder a classe e sem descer do salto e por toda essa coragem e autenticidade, sua presença no sexto lugar é mais que merecida.

 

 

5. Jorge & Mateus - Propaganda (=)

E foi com muitos ciúmes que Jorge & Mateus conseguiram ser um sucesso no Brasil. "Tá doido que eu vou fazer propaganda de você?", eles perguntam. E após uma leve queda na edição passada, eles agora mantém o quinto lugar e continuam entre os favoritinhos do momento no Brasil.

 

4. Zé Neto e Cristiano - Largado às Traças (=)

Lentamente a música vem saindo do topo e o brasileiro vem recuperando a sua alegria, saindo da condição de "Largado Às Traças" que essa música nos deixou. Mas, para aqueles que insistem em ficar na fossa, aqui vai uma dica: um celular com crédito, um litrão e essa música é tudo o que você precisa pra fazer um estrago na sua vida, desabafando tudo pro ex-namorado lixo.

 

3. Anitta - Medicina (=)

Mesmo sem o sucesso tão grande como eram nos últimos lançamentos, Anitta ainda fez bastante barulho com a faixa aqui no Brasil, já que mesmo quase um mês após o seu lançamento, continua no pódio de mais tocadas em nosso país. A música que possui uma letra otimista sobre jogar a tristeza fora permanece em terceiro nessa edição.

 

2. Matheus & Kauan, Anitta - Ao Vivo e A Cores (-1)

Mesmo após a descoberta recente da minha mãe da existência dessa música seguida por ela ouvir sem parar, a música caiu uma posição nessa semana, mas ainda tem medalha de prata no nosso TOP10, devendo marcar presença nele ainda por muito tempo.

 

1. Ludmilla, MC Doguinha, MC Pupio - Din Din Din (volta ao TOP)

Viral na internet, a Kátia correu pro estúdio e fez uma versão estúdio da faixa e após divulgar muito e ainda lançar música nova por desistir do sucesso de Din Din Din, a música ainda conseguiu ressurgir das cinzas e conquistar a medalha de ouro do TOP 10 Brasil no Jornal Somos.

Jornal Somos

Jornal Somos

Jornal online com a missão de produzir jornalismo sério, com credibilidade e informação atualizada, da cidade de Rio Verde e região.

COMPARTILHE: