sexta-feira, 26 de abril de 2024

Brasil

Terror, ação e clássicos: confira as estreias da semana!

POR Jornal Somos | 29/11/2018
Terror, ação e clássicos: confira as estreias da semana!

Divulgação

R

Robin Hood: A origem

O filme retrata a origem da famosa lenda sobre o ladrão que rouba dos ricos para dar aos pobres. Robin Hood (Taron Egerton) volta das Cruzadas e surpreende-se ao encontrar a Floresta Sherwood infestada de criminosos, no mais completo caos.

 

Cadáver

Um exorcismo chocante fora de controle e reivindicando a vida de uma jovem mulher. Meses depois, quando Megan Reed (Shay Mitchell) está trabalhando no turno da noite no necrotério, recebe um cadáver desfigurado. Trancada sozinha dentro dos corredores do porão, Megan começa a experimentar visões horripilantes e começa a suspeitar que o corpo pode ser possuído por uma força demoníaca impiedosa.

 

O Exterminadores do Além Contra a Loira do Banheiro

A vez do brazuca! O comediante Danilo Gentili se une a outros astros da comédia e da TV para lançar um thriller pra lá de diferente. Quatro youtubers especializados em eventos e aparições sobrenaturais. O grupo, que almeja conquistar o reconhecimento do público, tenta desvendar a lenda urbana da Loira do Banheiro, espírito que assombra o banheiro de escolas no Brasil.

Jornal Somos

Jornal Somos

Jornal online com a missão de produzir jornalismo sério, com credibilidade e informação atualizada, da cidade de Rio Verde e região.

COMPARTILHE: