Brasil

Seis décadas após sua morte, James Dean deve aparecer em filme

POR Jornal Somos | 09/11/2019
img/noticias/Seis décadas após sua morte, James Dean deve aparecer em filme

internet

U

Uma produtora de Hollywood informou na última quarta-feira (06), que James Dean está voltando às telas de cinema para um novo filme, a ideia de reencarnar um dos ícones mais amados dos filmes norte-americanos causou um alvoroço.

 

 A produtora Magic City Films disse ter obtido os direitos do espólio de Dean para recriar digitalmente o astro, que morreu em um acidente de carro em 1955, aos 24 anos, para um drama de ação da época da Guerra do Vietnã chamado “Finding Jack”.

 

James Dean será recriado por meio de uma mistura de fotos e filmagens antigas, juntamente com criações geradas por computador projetadas sobre um ator substituto. A voz será de um outro ator que irá emprestar sua voz ao que será um papel secundário para o personagem de Dean.

 

"Sentimos muita honra por sua família nos apoiar e tomaremos todas as precauções para garantir que seu legado como um dos astros de cinema mais épicos até hoje seja mantido intacto", disse o produtor Anton Ernst em comunicado.

 

"A família vê isso como seu quarto filme, um filme que ele nunca conseguiu fazer. Não pretendemos decepcionar seus fãs."

 

Muitos fãs ficaram horrorizados com a ideia. Várias publicações pedem para que a produtora não faça isso e ainda há uma lista com “35 atores que eles poderiam ter escolhido”

 

A CMG Worldwide, que licencia propriedade intelectual para celebridades mortas, incluindo Dean, o músico Chuck Berry e o astronauta Neil Armstrong, disse que a montagem abrirá novas oportunidades.

 

"Com a tecnologia em rápida evolução, vemos isso como uma nova fronteira para muitos de nossos clientes icônicos", afirmou a CMG em comunicado.

 

 

Jornal Somos

Jornal Somos

Jornal online com a missão de produzir jornalismo sério, com credibilidade e informação atualizada, da cidade de Rio Verde e região.

COMPARTILHE:

INSCREVA-SE

Cadastre seu e-mail e fique por dentro de todas as notícias do Brasil e do mundo com publicações realizadas pelos melhores jornalistas do Brasil. A plataforma inteligente do Jornal SOMOS oferece o melhor do conteúdo jornalístico exclusivo para você.

ENVIAR
Obrigado por se inscrever em nosso site. Aguarde novidades!
Jornal Somos
ACOMPANHE AS NOSSAS REDES