sexta-feira, 19 de abril de 2024

Brasil

Resumo Esportivo (22/08)

POR | 23/08/2018
Resumo Esportivo (22/08)
F

Finalizada a quarta-feira (22) de muito futebol no Brasil e no mundo. Tivemos jogos válidos pela abertura da 20° rodada do Campeonato Brasileiro da Série A, jogos de ida dos Playoffs da Liga dos Campeões da Europa, e os jogos de ida das oitavas de finais da Copa Sul-americana.

Confira os resultados da noite:

Liga dos Campeões
Young Boys 1x1 Dínamo Zagreb
Vidi 1x2 AEK Atenas
Ajax 3x1 Dínamo de Kiev

Ou seja, tudo em aberto entre Young Boys e Dínamo Zagreb que vão decidir na Croácia, já o AEK Atenas conquistou um b resultado podendo agora até perder por 1 a 0 na Grécia e ainda se classificar e o Ajax também abriu boa vantagem ao vencer por 3x1 e pode perder o jogo de volta até por um gol de diferença que se classifica.

Copa Sul-americana
San Lorenzo 3x1 Nacional-URU
LDU 1x0 Deportivo Cali

San Lorenzo fez um bom resultado e pode perder o jogo de volta até por um gol de diferença que se classifica e a LDU ao vencer o jogo de ida pode agora empatar na volta que garante a vaga nas quartas.

Campeonato Brasileiro
Paraná 1x1 São Paulo
Bahia 0x1 Internacional
Sport 0x2 América
Palmeiras 2x0 Botafogo
Fluminense 1x0 Corinthians
Grêmio 1x1 Cruzeiro

Uma rodada de tropeço do líder São Paulo contra o lanterna Paraná que pode custar muito caro ao tricolor, pois seus adversários diretos como Inter e Palmeiras venceram e Grêmio e Cruzeiro empataram. Depois de 4 rodadas o Fluminense voltou a vencer, afundando o Corinthians na crise.  O América venceu e respira no campeonato.

Jornal Somos

Jornal Somos

Jornal online com a missão de produzir jornalismo sério, com credibilidade e informação atualizada, da cidade de Rio Verde e região.

COMPARTILHE: