terça-feira, 23 de abril de 2024

Brasil

Resumo da quinta-feira esportiva

POR | 17/08/2018
Resumo da quinta-feira esportiva

Reprodução/Um como

G

Golaço, vitória heróica, virada, penalidades e eliminação... Teve de quase tudo nesta quinta-feira (16) pelas partidas disputadas.


Pela Copa do Brasil Palmeiras e Bahia mediram força mais uma vez e de forma bem sofrida e apertada o Verdão venceu a equipe baiana por 1 a 0 e se classificou para as semifinais da competição onde enfrentará o Cruzeiro.


Já pela Copa Sul-Americana, todos os brasileiros venceram suas partidas, mas nem todos se classificaram... O Fluminense voltou a vencer o Defensor, desta vez por 1 a 0 e confirmou sua vaga nas oitavas de finais.


O Botafogo disputou um jogo emocionante com o Nacional-PAR, onde a equipe carioca precisava vencer por pelo menos 1 a 0, para se classificar, mas fez logo 2 a 0, com direito a um golaço do meia Valencia.


E por fim o São Paulo, que poupando metade de seu time titular ainda conseguiu devolver o placar do jogo de ida com o Cólon, vencendo a partida por 1 a 0 e levando a disputa da vaga para as penalidades. Mas aí quem se deu melhor foi a equipe argentina que converteu todas as 5 cobrança feitas e o Tricolor paulista errou uma cobrança, deixando a classificação escapar.

Jornal Somos

Jornal Somos

Jornal online com a missão de produzir jornalismo sério, com credibilidade e informação atualizada, da cidade de Rio Verde e região.

COMPARTILHE: