sábado, 20 de abril de 2024

Brasil

Quarta agitada com Copa do Brasil e Brasileirão, confira!

POR Jornal Somos | 08/09/2018
Quarta agitada com Copa do Brasil e Brasileirão, confira!
A

A quarta-feira (12) foi de Seleção Brasileira Masculina de Vôlei e decisões pela Copa do Brasil.

A bola subiu pelo Mundial de Vôlei Masculino, e a nossa Seleção estreou com o pé direito em Rose, na Hungria. Venceu a seleção do Egito por 3 sets a zero, mas, não pense que foi fácil na! Os egípcios venderam caro essa derrota, com parciais de 25 a 17; 25 a 22 e 25 a 20 para o Brasil. Confira os resultados dos jogos:

 

Brasil 3x0 Egito

França 3x0 China

Holanda 0x3 Canadá

Itália 3x0 Japão

República Dominicana 1x3 Eslovênia

Bélgica 3x1 Argentina

Camarões 3x0 Tunísia

Austrália 0x3 Rússia

Estados Unidos 3x2 Sérvia

Bulgária 3x0 Finlândia

Irã 3x0 Porto Rico

Polônia 3x1 Cuba

 

Nossa seleção volta à quadra hoje para enfrentar a França.

 

Tivemos também decisão pela Copa do Brasil, dois jogaços em que nenhuma equipe conseguiu abrir larga vantagem para o jogo de volta. Flamengo e Corinthians empataram sem gols no Rio de Janeiro, e, agora, o Timão, que adotou a estratégia de se defender e segurar o Mengão, vai ter a vantagem de decidir a vaga diante de seu torcedor em São Paulo. Já o Cruzeiro conseguiu uma grande vitória diante do Palmeiras em São Paulo. Os mineiros abriram o placar logo aos 5 minutos de jogo e a partir daí a Raposa armou uma retranca e foi só pressão do Verdão, que criou diversas oportunidades, mandou bola na trave e teve um gol anulado no último minuto de jogo, mas não conseguiu furar o bloqueio celeste. O Cruzeiro agora joga por um empate diante de seu torcedor em Minas Gerais para avançar à grande final da competição.

 

Flamengo 0x0 Corinthians

Palmeiras 0x1 Cruzeiro

 

Agenda Esportiva

 

Quinta-feira (13) de Mundial de Vôlei Masculino, jogos atrasados do Brasileirão série A, Brasileirão série B e Esporte Amador em Rio Verde.

 

Nossa seleção volta à quadra nesta tarde para o segundo jogo da fase de grupos do Mundial de Vôlei Masculino, onde enfrenta a seleção francesa mais uma vez em Rose, na Hungria. Confira os jogos de hoje pelo Mundial:

 

11:00 - Egito x Canadá

12:30 - Brasil x França

12:00 - República Dominicana x Japão

16:15 - Itália x Bélgica

12:00 - Austrália x EUA

15:30 - Camarões x Sérvia

11:00 - Porto Rico x Polônia

14:30 - Irã x Bulgária

 

Ainda essa noite, teremos um jogo atrasado do Campeonato Brasileiro série A. Chapecoense e Atlético-PR se enfrentam, porque, na ocasião, o jogo não aconteceu devido às condições climáticas em Chapecó no dia do jogo.

 

20:00 - Chapecoense x Atlético-PR

 

Também teremos mais uma partida válida pela 27ª rodada do Campeonato Brasileiro série B, que teve início na terça-feira (11) e terá sua sequência amanhã (14) e sábado (15).

 

21:00 - Guarani x Juventude

 

E para fechar a agenda, acontece a abertura da 5ª rodada do Campeonato Rioverdense de Futebol Society Máster no módulo esportivo. Confira os jogos da noite:

 

19:15 - Rio Boa Sorte/B. Restaurante x Americano

20:40 - Refrigeração Goiás/Vila Amália x Campeão Supermercados

Jornal Somos

Jornal Somos

Jornal online com a missão de produzir jornalismo sério, com credibilidade e informação atualizada, da cidade de Rio Verde e região.

COMPARTILHE: