terça-feira, 23 de abril de 2024

Brasil

Quantidade de inscrições no Mais Médicos congestiona o site

POR | 21/11/2018
Quantidade de inscrições no Mais Médicos congestiona o site
N

Nesta quarta-feira (21), o Ministério da Saúde divulgou em nota no início da tarde um registro de 3.336 inscrições no programa Mais Médicos. Na primeira hora de abertura do sistema foram feitas 2.000 inscrições. Também informou que o site recebeu ataques durante o período da manhã.

 

 

As inscrições para os profissionais interessados em participar do programa Mais Médicos após a saída dos médicos cubanos e no site houve mais de um milhão de acessos simultâneos, quantidade característica de ataques cibernéticos de acordo com o Ministério.

 

 

Apesar da instabilidade na página, as inscrições foram feitas e o Departamento de Informática do Sistema Único de Saúde em parceria com a Embratel está trabalhando para impedir que haja mais algum problema.

 

 

O Mais Médicos atende aproximadamente 63 milhões de brasileiros e o governo federal ofereceu mais de 8,5 mil vagas para os profissionais.

Jornal Somos

Jornal Somos

Jornal online com a missão de produzir jornalismo sério, com credibilidade e informação atualizada, da cidade de Rio Verde e região.

COMPARTILHE: