domingo, 28 de abril de 2024

Brasil

Médico conhecido como Dr. Bumbum está foragido após ser acusado de homicídio

POR Jornal Somos | 18/07/2018
Médico conhecido como Dr. Bumbum está foragido após ser acusado de homicídio
O

O médico Denis Cesar Barros Furtado, conhecido como Dr. Bumbum, está sendo procurado pela Polícia Civil do Rio, acusado pelo homicídio de Lilian Calixto, de 46 anos.

 

Parentes contaram que Lilian saiu de Cuiabá, em Mato Grosso, onde morava, para ser atendida pelo médico. A mulher passou mal após realizar um procedimento estético na cobertura do apartamento dele na Barra da Tijuca, na Zona Oeste do Rio. Ela foi socorrida ao Hospital Barra D'Or em estado extremamente grave, segundo a unidade de saúde, e acabou morrendo na madrugada de domingo (15).

 

Denis, que está foragido, não poderia trabalhar no Rio porque só tem registro ativo nos conselhos regionais de Goiás e Distrito Federal. Além dele, serão indiciados pelo crime: Maria de Fátima Barros, médica e mãe de Denis, Rosilane Pereira da Silva, empregada que emprestava o nome para a abertura da clínica e Renata Fernandes, a namorada, que já está presa preventivamente.

O médico é réu em mais de 10 processos no Tribunal de Justiça do Rio. Em informação fornecida pela polícia civil ao G1, entre as principais acusações estão os crimes de homicídio, porte de arma, crime contra a ordem pública, resistência a prisão, exercício arbitrário da própria razão e violação de domicílio.

Jornal Somos

Jornal Somos

Jornal online com a missão de produzir jornalismo sério, com credibilidade e informação atualizada, da cidade de Rio Verde e região.

COMPARTILHE: