sexta-feira, 26 de abril de 2024

Brasil

Leia a interpretação do seu horóscopo de hoje (14/10)

POR Jornal Somos | 14/10/2018

Leia o que sabemos que vai acontecer com o seu signo hoje.

Leia a interpretação do seu horóscopo de hoje (14/10)

Reprodução/GoSpiritual

S

Sabe o horóscopo? Aquela coisa simpática e mística que você gosta de ler todos os dias mas não entende muito bem o que significa? Agora você vai poder finalmente saber o que você deve saber com a interpretação dele pelo Jornal Somos. Então pegue o seu incenso e leia o que está reservado para a sua segunda (8).

 

Áries (20/03 - 20/04)

O que eles dizem: Será necessário você deixar em evidências as coisas que te deixam cada vez mais feliz neste momento. Com a sua habilidade você irá poder ir de encontro ao sucesso. O que vir de Vênus pode convergir favoravelmente a você.

 

O que significa: Ao invés de correr atrás de quem só te faz de trouxa, que tal fazer uma escolha certa e procurar alguém que te deixa feliz no momento????

 

Meme do dia:

 

 

Touro (21/04 - 20/05)

O que eles dizem: No planeta Urano a sua felicidade ficará cada vez mais ativa durante este dia, porém as coisas ruins podem lhe afetar também. Tende a ficar um pouco mais acomodado com as dificuldades do dia a dia. Tente curtir as oportunidades que se apresentam.

 

O que significa: Você vai ficar feliz por um tempinho, mas logo logo vai quebrar a sua cara, mas estará tudo ok porque você já se acostumou com isso. Procure pelo menos aproveitar o pouquinho de felicidade que você tem.

 

Meme do dia:

 

 

Gêmeos (21/05 - 20/06)

O que eles dizem: O planeta Mercúrio irá sem dúvida lhe proporcionar um comportamento muito mais engajador. No planeta de Júpiter ondas sombrias irão deixar você com mal estar. Só boas reflexões poderão lhe ajudar neste momento de dificuldade.

 

O que significa: A BAD BATERÁ EM SUA PORTA E VOCÊ VAI A-BRIR. Senhoras e senhores, você vai ficar no chão. O choro vai ser livre pra você nesse domingo, você vai passar o dia triste e reflexivo.

 

Meme do dia:

 

 

Câncer (21/06 - 21/07)

O que eles dizem: O seu rosto irá ficar com um semblante mais comovido no decorrer do dia, muito por causa de antigos sentimentos. Eventos diferenciados irão ocorrer e colocar você em uma situação diferenciada. Conseguirá superar a maioria dos problemas.

 

O que significa: Você estará com aquela típica cara de poucos amigos e esse seu comportamento vai te causar uns problemas, mas não se preocupa: você vai superar. Talvez não seja recomendado sair de casa para não arranjar confusão.

 

Meme do dia:

 

 

Leão (22/07 - 22/08)

O que eles dizem: Apresentará mais segurança para superar algumas barreiras diante de você, o elemento Fogo lhe fará muito bem. Tente fugir bastante dessas situações mais escabrosas para você no momento. Agir em conjunto fará bem para você neste momento.

 

O que significa: Só porque o fogo não está do seu lado, não significa que você tem que colocar a mão nele. Você terá mais confiança mas não é recomendado usar muito disso porque nunca se sabe, né? Aproveita pra trabalhar em grupo que assim você brilha mais.

 

Meme do dia:

 

 

Virgem (23/08 - 22/09)

O que eles dizem: Tudo tende a ser favorável se você verificar que há coisas que precisam ser melhores analisadas. O planeta Vênus fará com que você necessite identificar os pontos mais complicados. Olhe para dentro do seu coração as coisas indispensáveis para sua vida.

 

O que significa: Tá tranquilo e tá favorável? Pensa de novo porque tem coisas em você que devem ser melhoradas URGENTEMENTE. Aproveita que é um dia que você vai ter bastante tempo vago e faz uma lista de tudo o que tem de errado no seu coraçãozinho.

 

Meme do dia: 

 

 

Libra (23/09 - 22/10)

O que eles dizem: Traga de dentro de si a energia necessária para que você identifique as suas melhores qualidades emocionais. A integração com algumas pessoas mais complicadas, será possível por causa do seu elemento Ar.

 

O que significa: Mesmo que pareça difícil, você precisa falar com as pessoas, então toma um pouco de coragem (e com isso digo MUITA), coloca a sua melhor roupa e sorriso e vai interagir com alguém hoje.

 

Meme do dia:

 

 

Escorpião (23/10 - 21/11)

O que eles dizem: Ganhará muito se continuar agindo com os aspectos da humildade, não obstante tudo dependerá das suas melhores ações. A tranquilidade tende a lhe beneficiar para poder atingir algumas metas que precisa cumprir durante este dia. O planeta Urano tende a ser um amigo seu durante o dia.

 

O que significa: Continua humilde que você vai se dar bem, não adianta tentar ser o superior porque isso não vai te ajudar em nada hoje. Aproveita que é o fim do feriado prolongado e vai colocar os trabalhos em dia ou até mesmo arrumar o seu quarto porque está um bagunça. 

 

Meme do dia:

 

Sagitário (22/11 - 21/12)

O que eles dizem: A única coisa que será possível neste momento é demonstrar a sua capacidade de desenvolver um progresso interessante na vida. Sentirá que o planeta em exaltação fará muito bem a você neste momento, terá bastante facilidade.

 

O que significa: Tá na hora de pensar no que você vai fazer com a sua vida, caso contrário você não encontrará a felicidade. O jeito é enfrentar toda a ansiedade atrelada a isso e começar a planejar os seus próiximos passos.

 

Meme do dia:

 

Capricórnio (22/12 - 21/01)

O que eles dizem: Se determinadas coisas acontecerem na sua vida de negativo, tente encontrar dentro de você a força necessária para superar. Você irá ter uma grande dificuldade neste momento complicado, mas precisa ter mais otimismo agora.

 

O que significa: Você vai quebrar a cara, assim como o pessoal de Touro, mas enquanto eles só vão reclamar disso, você pode fazer a diferença e tentar procurar um lado bom disso, pensando que acabará logo e tudo voltará a ser como antes.

 

Meme do dia:

 

Aquário (22/01 - 19/02)

O que eles dizem: Conseguirá ter uma atividade criativa muito maior no decorrer deste dia, já o planeta Urano poderá vir a lhe trazer benefícios, principalmente nos aspectos cognitivos. Sendo assim não encontrará muitas barreiras para que possa concretizar as coisas.

 

O que significa: Hoje é o dia de correr e colocar em prática aquele projeto que está engavetado desde o ano passado. Sua criatividade vai estar boa, mas saiba diferenciar ideias boas de ruins e você vai conseguir a vitória.

 

Meme do dia:

 

Aquário (20/02 - 19/03)

O que eles dizem: Você irá ser glorificado para que tudo no amor seja alavancado durante o dia, isso não se estenderá para o campo da sorte e da família, precisa trabalhar melhor nestes dois últimos. No planeta Mercúrio a sua questão financeira ficará um pouco mais conturbada.

 

O que significa: Apesar de se dar muito bem no amor, o seu azar continua na sorte e na família, então segure firme e tente resolver tudo. Nem pense em abrir o aplicativo do banco porque o saldo provavelmente negativo vai te deixar tristíssimo.

 

Meme do dia:

Jornal Somos

Jornal Somos

Jornal online com a missão de produzir jornalismo sério, com credibilidade e informação atualizada, da cidade de Rio Verde e região.

COMPARTILHE: