quinta-feira, 28 de março de 2024

Brasil

Goianos empatam na 24º rodada da Série B

POR Jornal Somos | 25/09/2019
Goianos empatam na 24º rodada da Série B

internet

N

Na noite desta terça-feira (24) foram disputadas oito partidas válidas pela 24º rodada do Campeonato Brasileiro Série B.

 

Vila Nova

O Vila Nova recebeu no Serra Dourada, o CRB. O Tigre buscando vencer para sair da zona de rebaixamento, começou melhor, tomando a iniciativa da partida, com bolas cruzadas na área, mas pecava bastante na finalização, enquanto o CRB se segurava na defesa, buscando um contra-ataque, que aconteceu aos 24 minutos em cruzamento na área amortecido no meio do caminho e completado por Léo Ceará em posição de impedimento que o árbitro não marcou. O Colorado ainda tentou empate, mas o primeiro tempo terminou assim.

 

Na segunda etapa o CRB veio melhor, conseguindo marcar o segundo gol aos 12 minutos com Alisson Farias em chute que desviou na zaga, matando o goleiro Rafael Santos. O Vila não se entregou e continuou atrás de seu gol, até que aos 28 minutos Alan Mineiro aproveitou bola rebatida para diminuir, dando um fôlego extra ao time que foi pra cima atrás do empate, e aos 32 minutos Alan Mineiro cobrou falta e Patrick mandou para as redes empatando o jogo e dando ao torcedor uma esperança de reação na luta contra o rebaixamento.

 

 

Atlético-GO

O Atlético-GO vice-líder do campeonato acabou tropeçando fora de casa diante do Vitória. Jogando na Fonte Nova, as equipes travaram um jogo movimentado, com os baianos indo pra cima e levando mais perigo, enquanto o Dragão parecia acuado, sendo salvo pelas grandes defesas de seu goleiro Mauricio Kozlinski.

 

No segundo tempo o Atlético mudou sua postura e equilibrou a partida, criando oportunidades, assim como o Vitória, mas nenhuma das equipes conseguiu balançar as redes e o jogo terminou empatado. Resultado ruim para os dois, já que o líder Bragantino venceu na rodada e abriu mais dois pontos de vantagem a equipe goiana e o os baianos lutam contra o rebaixamento e não conseguiu abrir vantagem do Z4.

 

 

CONFIRA TODOS OS RESULTADOS:

Vila Nova 2x2 CRB

Vitória 0x0 Atlético-GO

Figueirense 0x3 Bragantino

Guarani 1x0 Criciúma

Botafogo-SP 1x1 Operário

Londrina 1x2 Sport

Oeste 2x1 São Bento

América-MG 2x0 Brasil de Pelotas

 

Jornal Somos

Jornal Somos

Jornal online com a missão de produzir jornalismo sério, com credibilidade e informação atualizada, da cidade de Rio Verde e região.

COMPARTILHE: