quinta-feira, 18 de abril de 2024

Brasil

Galvão Bueno sente mal-estar e não fará narração da final da Libertadores

POR Jornal Somos | 21/11/2019
Galvão Bueno sente mal-estar e não fará narração da final da Libertadores

Ilustração

O

O narrador esportivo do Grupo Globo Galvão Bueno, que estava escalado para realizar a narração da grande final da Taça Libertadores da América de 2019 entre Flamengo e River Plate neste sábado (23), às 17h de Brasilía, sentiu um mal-estar hoje (21), pela manhã na cidade de Lima no Peru, palco da partida, onde a equipe de transmissão da emissora já está presente realizando a cobertura pré-jogo.

 

Galvão foi encaminhado em primeiro momento para uma clínica da cidade, a Anglo-Americana no Bairro Miraflores, onde realizou exames. Entretanto, a direção da Globo já decidiu por retirar o narrador da transmissão e escalou Luís Roberto para substituí-lo, mesmo faltando dois dias para o jogo.

 

O Grupo Globo emitiu uma nota oficial sobre o assunto: "Nosso companheiro Galvão Bueno teve um mal-estar hoje de manhã em Lima, onde se encontra para a narração da final da Libertadores. Ele foi levado para exames na clínica Anglo-Americana, no bairro de Miraflores, acompanhado por sua mulher Desiree Galvão Bueno. Foi atendido prontamente e está sendo submetido a um cateterismo para desobstrução de uma artéria coronariana. Todos nós desejamos ao querido Galvão uma rápida recuperação. O hospital divulgará ao término do procedimento um boletim médico. A narração da final da Libertadores será feita pelo companheiro Luis Roberto."

Jornal Somos

Jornal Somos

Jornal online com a missão de produzir jornalismo sério, com credibilidade e informação atualizada, da cidade de Rio Verde e região.

COMPARTILHE: