sexta-feira, 26 de abril de 2024

Brasil

Flamengo aumenta vantagem e coloca as duas mãos na taça

POR Jornal Somos | 18/11/2019
Flamengo aumenta vantagem e coloca as duas mãos na taça

internet

O

Oito jogos abriram a 33º rodada do Campeonato Brasileiro neste final de semana. O Flamengo venceu o Grêmio fora de casa e colocou a segunda mão na taça, devido ao empate do Palmeiras com o Bahia. Caso o alviverde tropece na próxima rodada, o rubro-negro se sagrará campeão já no domingo (24).

 

O clássico Sansão terminou empatado, da mesma forma que o duelo entre Corinthians e Internacional. Na luta contra o rebaixamento, o Fortaleza deu uma respirada ao bater o CSA que segue na zona, agora na companhia do Cruzeiro, já que o Fluminense empatou com o Atlético-MG e ultrapassou a Raposa. Outros ameaçadíssimos são o Botafogo que perdeu para o Athlético-PR e o Ceará que foi derrotado pela rebaixada Chapecoense.

 

Confira os resultados:

Grêmio 0x1 Flamengo

Bahia 1x1 Palmeiras

Santos 1x1 São Paulo

Corinthians 0x0 Internacional

Fortaleza 3x0 CSA

Fluminense 1x1 Atlético-MG

Athlético-PR 1x0 Botafogo

Chapecoense 1x0 Ceará

 

 

Dois jogos fecham a rodada logo mais à noite. O Vasco recebe o Goiás, em confronto direto por uma vaga na libertadores de 2020 e o Cruzeiro tentando se afastar do Z4, recebe o Avaí.

 

19:30 – Vasco x Goiás

20:00 – Cruzeiro x Avaí

 

Jornal Somos

Jornal Somos

Jornal online com a missão de produzir jornalismo sério, com credibilidade e informação atualizada, da cidade de Rio Verde e região.

COMPARTILHE: