quinta-feira, 28 de março de 2024

Brasil

Fernanda Montenegro recebe alta do Hospital Samaritano

POR Jornal Somos | 23/02/2019
Fernanda Montenegro recebe alta do Hospital Samaritano

TV Foco

A

A atriz Fernanda Montenegro estava internada no Hospital Samaritano, em Botafogo, Zona Sul do Rio de Janeiro, desde a madrugada da última quarta-feira, dia 20, em tratamento para desidratação.

 

 

A atriz estava em Jaguari, no Rio Grande do Sul, para as gravações da próxima novela das nove, “A Dona do Pedaço”, em que será a avó da personagem interpretada por Juliana Paes. Montenegro passou mal ainda no hotel e foi levada às pressas para um hospital local, onde tomou soro e foi liberada para viajar para a capital carioca.

 

 

Fernanda Montenegro recebeu alta hoje do hospital Samaritano, no Rio de Janeiro, onde estava internada havia três dias com quadro de desidratação. Montenegro recebeu os primeiros atendimentos ainda no Rio Grande do Sul, antes de voltar ao Rio de Janeiro. “Ela almoçou muito bem, foi gravar e estava muito sol. Sentiu uma leve tontura, se sentou e esperou passar”, disse a assessora pessoal da atriz à reportagem.

Jornal Somos

Jornal Somos

Jornal online com a missão de produzir jornalismo sério, com credibilidade e informação atualizada, da cidade de Rio Verde e região.

COMPARTILHE: