sexta-feira, 26 de abril de 2024

Brasil

Ex goleiro deixa Fortaleza e é anunciado como novo técnico do Cruzeiro

POR Jornal Somos | 11/08/2019
Ex goleiro deixa Fortaleza e é anunciado como novo técnico do Cruzeiro

GOAL

R

Rogério Ceni é o novo treinador do Cruzeiro. O comandante do Fortaleza foi o escolhido da diretoria da Raposa e teve sua saída confirmada pela equipe cearense. Minutos depois, o time mineiro anunciou o acerto. O ex-goleiro chega a Belo Horizonte na tarde de segunda-feira para assinar contrato até dezembro de 2020.

 FOTO

O Cruzeiro estava sem técnico desde a demissão de Mano Menezes na última quarta-feira, quando o time celeste foi derrotado no Mineirão pelo Internacional por 1 a 0 na primeira semifinal da Copa do Brasil.

 

A Raposa enfrenta momento delicado e tenta se afastar da zona de rebaixamento do Campeonato Brasileiro. O Cruzeiro não faz gols há oito partidas e venceu apenas um dos últimos 19 jogos.

 

Curiosamente, o Cruzeiro é o time em que Rogério Ceni mais fez gols nos seus tempos de jogador profissional - sete vezes, empatado com o Palmeiras. Foram cinco de pênalti, um de falta e outro com bola rolando.

 

Rogério Ceni ainda reencontrará o goleiro Fábio, atleta que mais sofreu gols do ex-arqueiro: sete (seis pelo Cruzeiro e um pelo Vasco).

Jornal Somos

Jornal Somos

Jornal online com a missão de produzir jornalismo sério, com credibilidade e informação atualizada, da cidade de Rio Verde e região.

COMPARTILHE: