quinta-feira, 28 de março de 2024

Brasil

Equipe do Senar participa do Encontro de Negócios e Conhecimentos da Piscicultura

POR Jornal Somos | 16/05/2019
Equipe do Senar participa do Encontro de Negócios e Conhecimentos da Piscicultura
O

O Encontro de Negócios e Conhecimentos da Piscicultura Nacional, a Aquishow Brasil 2019, tem como objetivo aperfeiçoar práticas de produção e seu desenvolvimento sustentável e acontece de 14 à 17 de maio em Santa Fé do Sul (SP).

 

A equipe técnica do Senar Mais Peixe composta por Douglas Vila Verde, Cristielle Nunes Souto, Marcos Antônio de Freitas, Wellington Leão Segurado Neto, Dyego Arriel de Assis, Fabrício Sado Rodrigues e Caniggia Lacerda Andrade participam do evento que discute todos os elos da cadeia produtiva da Aquicultura aproximando produtores das novas técnicas e apresentando-os às novas tecnologias voltadas ao incremento da aquicultura em tanques rede ou viveiros escavados.

 

Realizada há dez anos, a Aquishow Brasil se propõe a salientar a importância da sustentabilidade da atividade sob os aspectos econômico, social e ambiental, voltado aos negócios e com perspectivas bastante otimistas para o setor. A programação é composta por palestras, debates e visitas técnicas em empreendimentos da cadeia produtiva do pescado.

 

O evento prossegue até sexta-feira (17) e conta também com cursos de atualização e formação, além de premiações de destaque do setor. Lembrando que a cidade de Santa Fé do Sul está entre as maiores cidades produtoras de tilápias do país.

 

Jornal Somos

Jornal Somos

Jornal online com a missão de produzir jornalismo sério, com credibilidade e informação atualizada, da cidade de Rio Verde e região.

COMPARTILHE: