quinta-feira, 25 de abril de 2024

Brasil

Empate com gosto de derrota para o Atlético-GO

POR Jornal Somos | 14/09/2019
Empate com gosto de derrota para o Atlético-GO

internet

E

Em duelo dos líderes do Brasileirão série B, válido pela 22º rodada da competição, o Dragão recebeu o Bragantino no estádio Antônio Acioly, visando uma vitória para diminuir a vantagem do adversário na tabela, que até a partida era de quatro pontos.

 

Dessa forma, o Rubro-negro foi pra cima, aproveitando o apoio de sua torcida, e foi mais eficiente, dominou a partida, ditando o ritmo do jogo e abrindo o placar com Reginaldo em jogada pela direita do campo aos 20 minutos. O Atlético continuou encima, buscando o segundo gol, mas os paulista se seguraram como deu e o primeiro tempo acabou assim.

 

O segundo tempo foi mais aberto, lá e Ca, mas com os goianos sendo mais perigosos, até que no último lance do jogo, em contra-ataque do Bragantino, cruzamento da direita e Roberson emendou para as redes para empatar a partida e jogar um balde de água fria no Atlético-GO, que segue a quatro pontos do líder, que agora tem 42 pontos e o Dragão 38

Jornal Somos

Jornal Somos

Jornal online com a missão de produzir jornalismo sério, com credibilidade e informação atualizada, da cidade de Rio Verde e região.

COMPARTILHE: