quarta-feira, 24 de abril de 2024

Brasil

Dupla liberação no final de sexta (01)

POR Jornal Somos | 01/03/2019
Dupla liberação no final de sexta (01)
A

Após o Ministério Público interditar Sambódromo no RJ (leia mais), o Corpo de Bombeiros dá aval para que o mesmo seja liberado, agora cabe à Justiça decidir se os desfiles das escolas de samba poderão acontecer a partir de hoje.

 

 

 

Com o laudo pronto, a Justiça pede que um Termo de Responsabilidade seja assinado pelos presidentes da Riotur e da Liesa (Liga Independente das Escolas de Samba do Grupo Especial), assegurando que o sambódromo "reúne condições de segurança suficientes a assegurar a vida e integridade física dos espectadores, jurados, trabalhadores e integrantes das escolas de samba".

 

 

 

Permissão para Lula ir ao velório do neto foi concedida com base na Lei de Execução Penal

 

 

Após o neto de Lula, Arthur Araújo Lula da Silva, de apenas 7 anos falecer na manhã desta sexta-feira (01) (saiba mais), o ex-presidente conseguiu a permissão de saída da prisão pela Polícia Federal em Curitiba, para ir ao velório e enterro do neto.  A autorização foi concedida com base na lei de Execução Penal, que permite a saída de presos para velórios e enterros de familiares incluindo descendentes.

 

 

 

Ele seguirá para São Paulo em aeronave do governo do Paraná, cedida a pedido da Polícia Federal. O velório será no cemitério Jardim da Colina em São Bernardo do Campo (SP), a cremação do corpo está prevista para as 12h de sábado. O cemitério é o mesmo em que a ex-primeira-dama Marisa Letícia foi cremada.

Jornal Somos

Jornal Somos

Jornal online com a missão de produzir jornalismo sério, com credibilidade e informação atualizada, da cidade de Rio Verde e região.

COMPARTILHE: