quinta-feira, 25 de abril de 2024

Brasil

Dois jogos fecharam a 27º rodada do Brasileirão

POR Jornal Somos | 22/10/2019
Dois jogos fecharam a 27º rodada do Brasileirão

internet

N

Na noite desta segunda-feira (21), dois jogos fecharam a 27º rodada do Campeonato Brasileiro. O Bahia recebeu no Pituaçu, o Ceará, ambas as equipes buscando a vitória, mas por objetivos bem distintos. Os baianos queria os três pontos para entrar no grupo de classificação para a libertadores, enquanto os cearenses almejavam sair da zona de rebaixamento com a vitória. O Tricolor até saiu na frente e sustentou a vantagem até os 41 da etapa final, quando o Vozão empatou e de forma inacreditável, virou aos 49, conquistando grande triunfo.

 

No confronto dos desesperados, os dois times buscavam a vitória para fugirem da zona da degola, e quem saiu na frente foi o Fogão que jogando em casa, marcou logo aos 16 minutos do primeiro tempo. O CSA não desistiu e correu atrás do empate, que saiu aos 22 do segundo tempo, mas não deu tempo de comemorar, porque aos 25 os cariocas voltaram à frente do placar e somaram mais três pontos na competição, dando uma respirada na classificação.

 

Jornal Somos

Jornal Somos

Jornal online com a missão de produzir jornalismo sério, com credibilidade e informação atualizada, da cidade de Rio Verde e região.

COMPARTILHE: