sexta-feira, 19 de abril de 2024

Brasil

Deputado goiano é escolhido para líder de governo na Câmara dos Deputados

POR Jornal Somos | 15/01/2019
Deputado goiano é escolhido para líder de governo na Câmara dos Deputados

Destak

O

O deputado federal por Goiás, Major Vitor Hugo (PSL), será o líder do governo na Câmara dos Deputados em Brasília. O deputado nasceu na Bahia, mas veio par Goiás logo cedo. Foi eleito com 31 mil votos e este será seu primeiro mandato. A decisão de Jair Bolsonaro foi publicada ontem em sua conta pessoal do Twitter. O Major diz que seu ingresso na vida política foi fortemente incentivado pelo presidente.

 

 

O Major representará o governo federal na Câmara dos Deputados, ou seja, fará planejamentos, negociações e responderá pelos atos e interesses do presidente.

 

 

Major Vitor Hugo é advogado e Consultor Legislativo da Câmara dos Deputados (Área XVII) Segurança e Defesa, Major de Infantaria, Forças Especiais e Estado-Maior do Exército Brasileiro na reserva não-remunerada. Além de ser formado em direito pela Universidade Federal do Rio de Janeiro também é bacharel em ciências militares pela Academia Militar dos Agulhas Negras e possui mestrado em operações militares pela Escola de Aperfeiçoamento de Oficiais do Exército Brasileiro.

 

 

O deputado dedicou a maior parte da carreira profissional ao Exército, onde atuou por mais de 20 anos. Integrou a XIII Viagem de Instrução de Guardas-Marinha (VIGM), a bordo no Navio-Escola Brasil por ter sido o 1º na colocação geral de sua turma da AMAN de 1998. De 2008 a 2009, foi observador militar da Organização das Nações Unidas (ONU) na Costa do Marfim.

Jornal Somos

Jornal Somos

Jornal online com a missão de produzir jornalismo sério, com credibilidade e informação atualizada, da cidade de Rio Verde e região.

COMPARTILHE: