quinta-feira, 28 de março de 2024

Brasil

Cruzeiro empata com lanterna e segue arrisca a cartilha do clube grande rebaixado

POR Jornal Somos | 19/11/2019
Cruzeiro empata com lanterna e segue arrisca a cartilha do clube grande rebaixado

internet

D

Dois jogos fecharam a 33º rodada do Campeonato Brasileiro na noite desta segunda-feira (18). No confronto de desesperados, o Cruzeiro recebeu o lanterna Avaí no Mineirão. Foi um jogo muito truncado, de ataque contra defesa, com a Raposa partindo para cima e o Leão da Ilha se segurando como dava e hora ou outra arriscava alguns contra-ataques. Apesar do grande volume de oportunidades criadas pelo Cruzeiro, a equipe não conseguiu balançar as redes e o jogo terminou sem gols, resultado que rebaixou matematicamente o Avaí e que tirou os mineiros do Z4, mas está apenas um ponto acima do Fluminense, faltando agora, apenas cinco rodadas para o fim do campeonato.

 

 

O Vasco recebeu o Goiás em São Januário e proporcionaram um jogo bem corrido e movimentado. Com a força de sua torcida, o Cruzmaltino foi mais perigoso e abriu o placar com Guarín ainda no primeiro tempo. Já na segunda etapa, os cariocas se soltaram mais e chegaram ao controle do jogo, ditando o ritmo das jogadas, mas desperdiçou muitas chances e no último lance da partida veio o castigo, uma bola alçada na área, o zagueiro Henriquez tentou afastar, mas mandou contra as próprias redes, empatando o jogo, um resultado ruim para as duas equipes, que agora vão praticamente cumprir tabela até o fim do campeonato.

 

 

Cruzeiro 0x0 Avaí

Vasco 1x1 Goiás

 

Jornal Somos

Jornal Somos

Jornal online com a missão de produzir jornalismo sério, com credibilidade e informação atualizada, da cidade de Rio Verde e região.

COMPARTILHE: