quinta-feira, 21 de novembro de 2024
Redação Jornal Somos
Os Correios lançaram hoje, sexta feira (30), a campanha oficial da Black Friday 2020. Em evento virtual, foi transmitido pelo YouTube, a empresa promoveu um painel com convidados do Google, E-Commerce Brasil e Câmara e-Net para debater cenários, tendências e o impacto da pandemia no ecossistema do e-commerce e nas vendas de fim de ano, além das perspectivas para 2021.
Os Correios, na oportunidade, também reforçaram sua presença neste momento importante de retomada da economia e fortalecimento do comércio eletrônico brasileiro. Com o início da temporada de compras e grandes promoções do varejo, a empresa implementa uma série de ações para garantir a qualidade operacional. Adequações no fluxo postal, linhas de transporte, mobilização extra – para as atividades de tratamento e distribuição -, e investimento em tecnologia, por exemplo, são algumas das iniciativas executadas para assegurar as entregas em todo o país. O portfólio de produtos e serviços da empresa também está pronto para atender empreendedores e e-consumidores.
Os clientes têm acesso a diferentes recursos e funcionalidades como Clique e Retire, Entrega no Vizinho e Rastreamento associado ao CPF. Para encomendas internacionais, atualmente os compradores podem contar com a agilidade do Correios Packet. Aos vendedores, a empresa oferece um conjunto de soluções que os ajudarão a ampliar seus negócios e fidelizar clientes, como a postagem de Encomendas, Coleta para clientes com contrato, Logística Reversa e Log+. Estas e muitas outras informações serão conferidas de hoje até o fim do ano, no canal oficial dos Correios, no YouTube. Os eventos da Jornada Black Friday serão transmitidos todas às quintas-feiras, às 11h, no canal da empresa no YouTube. Acompanhe e se prepare para a Black Friday 2020, que promete ser a maior de todos os tempos.
Na primeira live, da série de eventos virtuais que os Correios foram discutidos os novos hábitos dos consumidores, no contexto do pandemia. Para o diretor do E-Commerce Brasil, Samuel Gonsales, convidado a palestrar no evento, só neste ano milhões de pessoas aprenderam a realizar compras online.
“O consumidor está buscando mais conforto e opções. Se a empresa oferece mais disso, tem mais chance de captar esse cliente. E os Correios é uma dessas empresas, pois tem conseguido se adaptar”, destacou o palestrante.
Jornal online com a missão de produzir jornalismo sério, com credibilidade e informação atualizada, da cidade de Rio Verde e região.