quinta-feira, 28 de março de 2024

Brasil

Conheça últimas tendências da maquiagem e se inspire!

POR Jornal Somos | 10/11/2018
Conheça últimas tendências da maquiagem e se inspire!

reprodução/google

A

A maquiagem, assim como qualquer outro acessório que realça a beleza feminina, levanta o autoestima e transforma momentos em grandes marcos por causar reações de empoderamento.

 

Não precisa necessariamente estar completamente produzida na maquiagem todos os dias,você pode variar, utilizando coisas básicas no dia a dia, como o batom, por exemplo, um dos objetos que não faltam na bolsa de uma mulher.

 

Nesta matéria apresentamos as últimas tendências do mundo da maquiagem. A todo instante estamos propícios a receber algo inovador, os estilos de maquiagem cresceram bastante, na mesma intensidade cresceu também a vontade das mulheres em realçar sua beleza através de produtos e técnicas.

 

As inovações da vez são: pele iluminada e quase nada nos olhos, sobrancelhas precisamente alinhadas e destacadas, o delineado (este nunca sai de moda), nos lábios a volta do “efeito gloss” chamam atenção, as cores de pele ou naturais na boca são os chamados “lábios orientais” com batons esfumados na boca.

 

Outras descobertas da moda em maquiagem foram as técnicas de corte iluminado nas pálpebras, este pode ser reproduzido de diversas maneiras, o famoso “cut crease", técnica que destaca o côncavo, marcando bem. A técnica voltou ao gosto de amantes da maquiagem apenas recentemente, mas é bem conhecida no mundo dos maquiadores e da moda.

 

Maquiagem festa ou balada

Ao separar a roupa, o sapato pensando no estilo da festa, a mulherada logo pensa em qual maquiagem fazer para casar com seu look. O primeiro pensamento é nas pálpebras com sombras fortes. Mas, há também aquelas que não querem nenhum destaque nos olhos e sim total atenção para a boca.

 

O “Smoke eye”, técnica que pode ser reproduzida de diversas maneiras, mas que possui como principal a base de fundo preta esfumada e opaca, passa a ganhar iluminação brilhosa em diversas cores.

 

 

Existem muitas outras técnicas que podem ser escolhidas para ir à uma festa, como os iluminados e os esfumados, feitos com sobras opacas.

 

Os cílios postiços

Os cílios postiços são objetos quase indispensáveis para as amantes de maquiagem moderna. Eles são pelos artificiais que imitam os cílios, alongando os originais, deixando o visual mais bonito e melhor produzido. São excelentes para transformar o look de uma pessoa e até mesmo mudar a expressão do rosto. Quem tem cílios pequenos pode sentir a diferença no rosto todo usando os cílios postiços.

 

Com inovações no uso do cílios postiços, surgiram técnicas de alongamentos de cílios permanentes, colocado fio à fio com uma cola específica nos cílios originais, que podem durar meses, se a pessoa cuidar corretamente da manutenção dos fios. Outro sucesso no mundo feminino.

 

Sabendo de tudo isso...quais são as suas apostas para tendências futuras de maquiagem?

 

Jornal Somos

Jornal Somos

Jornal online com a missão de produzir jornalismo sério, com credibilidade e informação atualizada, da cidade de Rio Verde e região.

COMPARTILHE: