sexta-feira, 29 de março de 2024

Brasil

Chuva de gols na Libertadores e time grande tropeçando na Copa do Brasil

POR | 12/03/2020
Chuva de gols na Libertadores e time grande tropeçando na Copa do Brasil

Reprodução/Futebol na Veia

C

COPA LIBERTADORES

Em grande noite coletiva, o São Paulo recebeu ontem, quarta-feira (11) no estádio Morumbi, a LDU, em um jogo que os equatorianos não viram a cor da bola. Em todo o jogo, foram 18 finalizações, sendo 16 apenas do Tricolor, as quais três entraram, com Reinaldo, Daniel Alves e Igor Gomes, sacramentando a goleada. Jogando no Maracanã, o Flamengo também venceu por 03x00, tendo como vítima o Barcelona-EQU. Foi mais uma noite envolvente do ataque rubro-negro, com jogadas rápidas, sempre pegando os equatorianos de surpresa. Gustavo Henrique, Gabriel e Bruno Henrique marcaram. Fechando a participação brasileira, o Athlético-PR foi derrotado na Colômbia pelo Colo-colo com gol de Pablo Mouche, apesar do grande volume de jogo rubro-negro.

 

 

COPA DO BRASIL

Cinco jogos movimentaram as partidas de ida da terceira fase da competição. Representante goiano, o Atlético-GO recebeu e derrotou o São José, podendo agora, até perder por um gol de diferença para se classificar. Ontem ainda teve time “grande” sendo surpreendido, casos de Cruzeiro que foi derrotado em casa pelo CRB e do Fluminense que fora de casa caiu para o Figueirense, ambas as equipes vão precisar reverter o revés na semana que vem para ficarem com a vaga. Também houve dois empates.

 

Jornal Somos

Jornal Somos

Jornal online com a missão de produzir jornalismo sério, com credibilidade e informação atualizada, da cidade de Rio Verde e região.

COMPARTILHE: