sexta-feira, 19 de abril de 2024

Brasil

Casos confirmados do novo coronavírus chegam a 234 no Brasil

POR | 16/03/2020
Casos confirmados do novo coronavírus chegam a 234 no Brasil

Reprodução / Setor Saude

O

O mais recente balanço do Ministério da Saúde referente aos casos confirmados de coronavírus no Brasil, mostra que já são 234, um aumento de 34 casos de ontem, domingo (15), para hoje, segunda-feira (16).

 

Os dados ainda apontam que são suspeitos 2.064 casos, enquanto que outros 1.624 foram descartados. Dos confirmados, 152 são em São Paulo, que segue liderando o índice de infectados, seguido pelo Rio de Janeiro com 31. Goiás segue com quatro infectados, um deles em Rio Verde. A doença já está presente em 15 estados, além do Distrito Federal.

 

Bolsonaro

O presidente Jair Bolsonaro interrompeu seu período de isolamento após ser diagnosticado suspeito de coronavírus por ter participado recentemente de uma viagem com seis pessoas infectadas pela doença. Em ato condenado por muitos como irresponsável, o presidente cumprimentou com apertos de mãos e selfies, os manifestantes do ato pró-governo que aconteceu ontem em Brasília, enquanto que os apoiadores do presidente minimizaram os riscos ou até duvidaram da doença, contrariando o consenso da comunidade médica internacional.

 

 

Jornal Somos

Jornal Somos

Jornal online com a missão de produzir jornalismo sério, com credibilidade e informação atualizada, da cidade de Rio Verde e região.

COMPARTILHE: