sexta-feira, 26 de abril de 2024

Brasil

Brasil vence mais uma e segue 100% no Mundial de Vôlei Masculino

POR Jornal Somos | 04/10/2019
Brasil vence mais uma e segue 100% no Mundial de Vôlei Masculino

Divulgação

&

 

Na madrugada desta sexta-feira (04), nossa seleção voltou às quadras pela terceira rodada da Copa do Mundo de Vôlei Masculino, desta vez para enfrentar o Egito, travando um duelo de dois invictos até então.

 

 

Foi um jogaço, muito disputado ponto a ponto, com o Egito aproveitando de erros dos brasileiros para abrir vantagem no começo da partida, mas aos poucos o Brasil foi se acertando e entrando no jogo, conseguindo virar e vencer o primeiro set por 25 a 19.

 

 

No segundo set o jogo persistiu equilibrado e novamente com os egípcios largando na frente, com o Brasil novamente equilibrando o jogo, mas desta vez o Egito foi superior e venceu o set por 25 a 21, empatando o jogo.

 

 

Já no terceiro set, nossa seleção já começou mais esperta e ligada, para não deixar o adversário abrir vantagem, e utilizando muito de bloqueios não encontrou dificuldades para vencer por 25 a 19 e passar a frente novamente.

 

 

Por fim, o quarto set, que o Brasil começou muito concentrado e abrindo vantagem, mas o Egito equilibrou a situação, porém no final os brasileiros deram uma arrancada e venceram por 25 a 22, fechando o jogo em 3 a 1, e garantindo o 100% na competição.

 

 

Com o resultado o Brasil se isolou na liderança do Mundial.

 

 

Jornal Somos

Jornal Somos

Jornal online com a missão de produzir jornalismo sério, com credibilidade e informação atualizada, da cidade de Rio Verde e região.

COMPARTILHE: