sábado, 20 de abril de 2024

Brasil

Bolsonaro provoca Caiado “nunca caí de um bicho ‘brabo’ numa arena”

POR Jornal Somos | 29/01/2020
Bolsonaro provoca Caiado “nunca caí de um bicho ‘brabo’ numa arena”

Rafaela Feliciano/Metrópoles

S

Sem a presença da atriz Regina Duarte, cotada para assumir a Secretaria Especial de Cultura, o presidente Jair Bolsonaro (sem partido), recebeu nesta quarta-feira (29) no Palácio do Planalto cantores, compositores e pessoas ligadas ao mundo das vaquejadas e rodeios, para cerimônia de apoio da categoria ao governo.

 

Bolsonaro anunciou que irá à Festa do Peão de Barretos e brincou com o governador de Goiás, Ronaldo Caiado (DEM), que não estava presente na cerimônia.

 

“Sem consultar minha assessoria, eu quero assumir um compromisso. Anuncio minha ida a Barretos com a seguinte condição: como no ano passado, me dar um cavalo para eu dar umas duas voltas lá dentro”, disse o mandatário da República.

 

Logo após, o presidente relembrou episódio ocorrido em 2017 com Caiado e zombou do mesmo, que caiu de uma mula, na tentativa de domá-la, em sua fazenda no município de Mara Rosa, interior de Goiás, a 350 km de Goiânia.

 

“Cavalgo muito melhor que o Caiado, que é aqui de Goiás, afinal de contas, ele caiu de um pangaré e fraturou a clavícula. Eu, até hoje, nunca caí de um bicho ‘brabo’ numa arena”, brincou.

Jornal Somos

Jornal Somos

Jornal online com a missão de produzir jornalismo sério, com credibilidade e informação atualizada, da cidade de Rio Verde e região.

COMPARTILHE: