quarta-feira, 24 de abril de 2024

Brasil

Athlético-PR e Internacional vão decidir a Copa do Brasil 2019

POR Jornal Somos | 05/09/2019
Athlético-PR e Internacional vão decidir a Copa do Brasil 2019

internet

P

Para chegar até a final, o Athlético precisava reverter a derrota por 2 a 0 que sofreu do Grêmio no primeiro jogo. Com isso, jogando na Arena da Baixada lotada, o Furacão foi para cima do tricolor e com o apoio de seu torcedor, se impôs e dominou a partida, com muita velocidade e pressão, e acabou marcando seu primeiro gol logo aos 17 minutos com Nikão. Na segunda etapa, logo aos 4 minutos Marco Ruben marcou o segundo, levando a decisão para os pênaltis. Nos últimos minutos de jogo, o Grêmio tentou uma pressão, mas sem sucesso, a decisão foi para os pênaltis.

 

Nas penalidades, brilhou a estrela do goleiro Santos do Furacão, que defendeu a última cobrança gaúcha e garantiu a vaga rubro-negra na grande final.

 

Na outra partida, o Internacional já tinha consigo a vantagem de 1 a 0 conquistada no primeiro jogo. Desta vez, jogando em casa, o Inter não deu chances para o Cruzeiro e amassou a Raposa, goleando por 3 a 0, com gols de Guerrero aos 40 do primeiro tempo e aos 25 do segundo, e Edenílson fechando o caixão aos 45 da etapa final.

 

As equipes vão decidir nas duas próximas semanas (11/09 e 18/09), quem será o grande campeão da competição mais valiosa do país, que já rendeu R$ 21 milhões de reais para cada um dos finalistas, só por terem chegado a decisão e renderá ainda, mais R$ 52 milhões ao grande campeão.

Jornal Somos

Jornal Somos

Jornal online com a missão de produzir jornalismo sério, com credibilidade e informação atualizada, da cidade de Rio Verde e região.

COMPARTILHE: