sexta-feira, 19 de abril de 2024

Brasil

A 24º rodada do Brasileirão começa com surpresas

POR Jornal Somos | 10/10/2019
A 24º rodada do Brasileirão começa com surpresas

internet

A

A 24º rodada do Campeonato Brasileiro teve seu início nesta quarta-feira (09), com sete partidas, tendo entre elas alguns resultados surpreendentes, como a vitória do CSA encima do Internacional, assim como o triunfo do Botafogo diante do Goiás, tendo em vista que o alvinegro vinha de três derrotas seguidas e o esmeraldino de quatro vitórias consecutivas.

 

Na disputa pela parte de cima da tabela o Santos recebeu o Palmeiras na Vila Belmiro, se impondo e conquistando grande vitória que devolveu a vice-liderança da competição ao Peixe, que agora vê o Verdão em terceiro com a mesma pontuação mas uma vitória a menos. O Grêmio derrotou o Ceará e encostou no G6, enquanto Bahia e São Paulo ficaram no empate sem gols.

 

Lutando contra o rebaixamento, o Fortaleza venceu a Chapecoense, afundando os catarinenses na lanterna do campeonato e no jogo dos “grandes” desesperados, Cruzeiro e Fluminense ficaram no empate sem gols, mostrando porque estão brigando contra o rebaixamento desde a primeira rodada.

 

Confira os resultados e classificação:

CSA 1X0 Internacional

Botafogo 3x1 Goiás

Santos 2x0 Palmeiras

Grêmio 2x1 Ceará

Bahia 0x0 São Paulo

Fortaleza 2x0 Chapecoense

Cruzeiro 0x0 Fluminense

 

 

Três jogos fecham a rodada logo mais à noite:

19:15 - Avaí x Vasco

19:15 – Corinthians x Athlético-PR

20:00 – Flamengo x Atlético-MG

Jornal Somos

Jornal Somos

Jornal online com a missão de produzir jornalismo sério, com credibilidade e informação atualizada, da cidade de Rio Verde e região.

COMPARTILHE: